W. Neto

Nasci e fui criado no Rio de Janeiro, já fiz vários trabalhos relacionados as mais variadas expressões artísticas. Estudei Design e animação mas a música é o que realmente me move. 

Sempre quis ter uma banda incrível e venho tentado desde a adolescência, fiz parte de alguns grupos e projetos e percebi que o jeito era montar um projeto em que todos fossem tão apaixonados quanto eu. Comecei a tocar violão com uns 13 anos mas só realmente entendi que queria fazer música depois dos 22, algo que sempre fez parte da minha vida na verdade seria minha maior paixão. Além do Grande Elenco, tenho um trabalho autoral que venho desenvolvendo que expressa outro lado musical. Acredito muito nessa banda e acho que temos muito o que acrescentar pro mundo da música.

 Rafael Trobo 

Faço música desde que me entendo por gente. Sou Uruguaio, tenho 51 anos e ultimamente tenho passado por uma etapa difícil da minha vida.   

O Grande Elenco me aceitou como musico verterano e isso tem sido rejuvenecedor. Venho de uma familia de músicos e morei em Nova York por grande parte da minha vida, e dentre muitos trabalhos fui produtor de artistas e músicos de diferentes gêneros chegando ate ganhar alguns premios por produções publicitárias no Uruguai. Hoje moro no rio trabalhando com musica, produzindo, tocando, e participando, como baixista, desta grande banda que continua crescendo dia a dia. 

Miguel Bestard

 Sou guitarrista e também produzo a banda. Já participei de inúmeras bandas e de muito tempo pra cá venho acompanhado artistas de alto nível como Rodrigo Suricato e 

Paulinho Moska, além de produzir artistas e projetos que realmente me tocam e posso me envolver musical e emocionalmente. No Uruguai, minha terra natal, passei pela banda SNAKE onde tive oportunidade de abrir um show para o Aerosmith no Estádio Centenário, no Brasil, toquei no Loollapalooza com outros grandes nomes da música internacional além de ter feito parte do elenco de músicos do programa Popstar na TV Globo. Acredito que o Grande Elenco é um projeto muito especial onde posso me expressar e sou bem-vindo para criar e ajudar como acho melhor, com isso temos crescido como banda e desenvolvido nosso próprio som e identidade.

Davi Assis

pela frente em tambor. Ainda quando criança, montava uma bateria de baldes e panelas e não precisava de mais nada para ser feliz. Na adolescência topava participar de bandas de diversos estilos diferentes pra poder saciar a minha gana de tocar. Atualmente moro no Rio de Janeiro desde 2007, sou professor de bateria e percussão em uma escola de musica e baterista do Grande Elenco. 

Nasci nos anos 90 na cidade de Salvador/Ba, sempre tive uma paixão pela música, mais especificamente no som dos tambores.   Desde de pequeno, vivia transformando o que via